sexta-feira, novembro 05, 2004

Trabalhando!!!

Pois eh!!! Consegui um emprego!!! Tudo bem que nao eh o emprego dos meus sonhos (fotografo da National Geographic), mas ta valendo. Sou assistente de cozinha num "cafe". Digo "cafe", porque alem das coisas basicas que tem num cafe, como cafe (obvio), paes, doces e etc, tem saladas, massas e outras coisas italianas. "Bertoni" eh o nome e pertence a uma familia italiana. Trabalho com duas Marias, uma eh a dona e a outra amiga. As duas sao italianas. O Antony e o Album, sao filhos da Maria (dona), alias eles sao donos e meus chefes. A mae trabalha na cozinha, os filhos no salao, servindo o pessoal. Alem deles ainda tem algumas garconetes. Todos sao bem simpaticos e amigaveis!!! Estou gostando de trabalhar la!!!

Mesmo trabalhando no cafe, ainda procuro trabalho como designer. Essa semana mandei meu CV pra uma agencia que esta precisando de designer pra trabalhar meio periodo. Eles responderam dizendo que estao fazendo uma selecao e que vao entrar em contato comigo em duas semanas. Espero que de certo!!!

Alem disso, a Gra me arrumou um trabalho que parece bem legal. Vamos trabalhar nos finais de semana fazendo pesquisas. Sao pesquisas sobre marcas e como a propaganda influencia os consumidores. Vamos usar equipamentos super tecnologicos (palm tops pra pesquisa, celular pra enviar as informacoes no mesmo tempo, etc). Faremos uma pesquisa antes da propaganda, durante e depois. Vai dar uma graninha boa e alem disso vamos poder viajar pra Melbourne e Brisbane com tudo pago!!! Ueba!!!

Nenhum comentário: