quinta-feira, novembro 11, 2004

Telefonemas!!!

Ontem foi um dia bem legal!!! Sai com o Dean e mais uns amigos alemaes. Estavamos num pub quando recebi uma ligacao do Rui!!! Fui muito legal conversar em portugues, saber como as coisas estao no Brasil e tambem contar como as coisas estao por aqui. Depois quando sai do pub e estava a caminho de casa, recebi outra ligacao, mas dessa vez da Aninha!!! Conversamos um monte e colocamos o papo em dia. Fiquei bem feliz pelas duas licoes!!! Podem me ligar sempre que quiserem!!! O melhor horario pra me ligarem eh depois das 8h da manha ai no Brasil e 21h aqui em Sydney, pq eh o horario que saio do trabalho!!! Deu pra matar as saudades!!! Obrigado Rui, obrigado Aninha!!! Abracos a todos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie !
Já te passei meu endereço pelo Orkut, então acredito que vc não tenha visto !!!
Lá vai: Rua Guatemala, 40/apto 301 - Jardim Lindóia - Porto Alegre - RS - Brasil !!!! CEP 91050-260

Manda um postal beeeeeeem bonito.
Continuo adorando tuas historinhas.
Só não comento sempre pq às vezes dá problema aqui no server !!

Bjos querido!
from Beta

Anônimo disse...

OiFaro! Apesar de nao estar escrevendo muito, leio sempre as suas notícias. Te desejo muita sorte nos empregos e mais sorte ainda pra conseguir os empregos que voce gostaria mais...

Se nao consigo escrever imagine entao telefonar! 21 hs daí sao 13 hs aqui. É a hora que estou pondo a Johanna pra dormir, arrumando a cozinha etc. Quando me lembro já está mais de meia noite pra voce.

Quanto a vir pra Alemanha, voce já conversou com os seus amigos alemaes? O que eles acham? Eu acho meio arriscado, mas vou continuar procurando, OK?

Beijos, Nata