sexta-feira, novembro 19, 2004

Resolveu Funcionar

Antes de ir embora resolvi tentar acessar meu blog de novo e deu certo!!! Bom, ja ja tenho que trabalhar entao vou aproveitar pra comentar alguns comentarios do meu blog.

Guille: SIM, leio todos os comentarios, sempre!!! Podem comentar!!!

Regi: Ve se nao some!!! Melhor, ve se aparece, porque ja sumiu de novo!!! Chocolate australiano, tem gosto de chocolate!!! Descobri que aqui eles comem carne de canguru!!!

Julita: Tenho me alimentado direitinho sim!!! Mesmo com os produtos marcas proprias. Agora, melhor ainda, porque todo dia que trabalho, trago "pasta" pra casa!!! Tambem tomo uns milkshakes de vez em quando!!! hehehe

Vitor: Bem vindo ao Brasil!!!

Nata: E-mails e comentarios sao bem vindos!!! O que voce preferir ou o que estiver mais facil, esta valendo!!!

Todos os outros: Podem comentar nos meus posts, sem medo!!!

Abracos!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Meu namorado comeu carne de canguru quando passou uns meses aí na Austrália. Eu não teria coragem... Coitadinhos dos cangurus!!!

E o milkshake australiano? É feito com leite de Canguru tb?? hehe

Bjos,

julia.

Anônimo disse...

hey chan!!
so pra dar um oizinho!!
beijos beijos

Anônimo disse...

Oi Faro! Aqui também está tudo corrido, voce conhece como é aqui em casa... Só hoje consegui ler as suas últimas notícias. Ai que vontade de comer comida italiana! Aproveite bem o seu emprego.

Quanto aos genéricos, aqui na Alemanha os produtos também sao muito bons. Eu também compro muito deles, pois realmente sao bem mais baratos.Aí a gente pode se dar ao luxo de vez em quando de comprar uma coisinha mais cara de vez em quando.

Estamos na contagem regressiva pra ir pro Brasil, já já tenho que comecar a arrumar as malas!

Beijos e até a próxima!

Nata