sexta-feira, novembro 26, 2004

Australianes

No nivel avancado, tenho aprendido bastante sobre o ingles australiano. Eh coisa de louco mesmo, mas eh engracado!!! Vou colocar algumas frases aqui e quem quiser pode tentar advinhar o significado:

- It's pissing down!
- Do you mind if I tag along?
- I'm having a bit of a do!
- It's Chic Flic!
- You're pulling my leg!

Depois escrevo as respostas!!!
Boa sorte!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Flá !!!!
Vamos ver se minhas fontes de informação são seguras ...
It's pissing down! se for o que eu acho q é , é algo q acontece sempre aí ..hehehe Tá chovendo.
Do you mind if I tag along ? Ir de bicão, sem ser convidado ...
I'm having a bit of a do ! Festa ?!?! (essa eu nao tenho certeza )
You're pulling my leg! Tirar sarro , estar brincando ...
Agora essa "It's Chic Flic!", nao achei de jeito nenhum, o q é heim ? conta, conta , conta !
Beijinhos
Pri