terça-feira, novembro 23, 2004

Afff!!!

Pois eh, trabalhei bastantes esses dias. De quinta a segunda, trabalhei 37 horas. Ate que eh bastante!!! Ganhei $ 500 numa semana!!! Nada mal. Agora vou descansar hoje e amanha e comeca tudo de novo. O trabalho, nao eh facil, mas tambem nao eh tao dificil. Como eh um cafe familiar, todos fazem de tudo. Agora ja evolui e alem de lavar a louca e fazer omelete, estou fazendo saladas, aprendi o segredo do molho de tomate, aprendi a fazer varios aperitivos (porque eles recebem encomendas pra festas)... ja ja viro um chef!!!

O curso de ingles tem evoluido bastante. Cada dia aprendo novas palavras e meu cerebro nao consegue guardar todas as informacoes. Estou estudando bastante, mas com o trabalho, fica um pouco mais dificil. Mais alemaes chegaram, alguns sairam. Nosso curso tem uma alta rotatividade, e pra mim, que vou ficar 4 meses na escola, eh bem legal porque conheco muita gente. Ja tenho hospedagem da Alemanha toda, Suica, Croacia, Republica Tcheca, Franca e Japao!!!

Bom, agradeco todos os e-mails que tenho recebido e vou responder assim que possivel!!!

Abracos a todos!!!

Nenhum comentário: