segunda-feira, novembro 01, 2004

Dores

Quem leu o post anterior, deve saber o porque das dores. Pois eh, sabado joguei futebol com o Dean e os japoneses (e nao lembro os nomes). Eles ate que jogam bem e eu ate que nao joguei mal. Fiz alguns gols e me diverti bastante. Ontem fui pra Manly pra jogar volei de praia com uns amigos de classe e amigos dos amigos. Tambem foi bem divertido apesar do ceu nublado. Consequencia: Estou todo dolorido, mas nada de mais... Os musculos me lembram que fiz exercicios nos ultimos dias. Hoje vou pra piscina.

Hoje nao pude trabalhar na instituicao de caridade. Tive que ir numa entrevista. Talvez eu trabalhe amanha, ainda nao sei. Vai depender dos resultados das entrevistas. Liguei prum monte de lugares e a maioria das vagas ja foram preenchidas. Continuem torcendo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

tô sempre na torcida !!!
vê se não te arrebenta muito nos esportes por aí, tá ??? hehehehehe
Beijos, Beta

Anônimo disse...

Após uma prlongada fase de exercícios, faz-se necessário um alongamento para que o ácido lático acumulado nos músculos seja colocado na corrente sangüínea, afim de ser eliminado na urina.

Joaquim Grava.

Anônimo disse...

Estou cruzando todos os dedos que eu tenho! :)

Bjo, Julita.