sexta-feira, novembro 12, 2004

Evoluindo!!!

Vim pra Sydney pra fala ingles!!! Ja cheguei chegando e tendo que resolver pepinos no aeroporto. Me sai bem, mas percebi que precisava melhorar mais o meu ingles. Na escola tudo tranquilo... consigo acompanhar as aulas tranquilamente. Gramatica eh um pouco mais complicado, pq faz muito tempo que aprendi, entao nao lembro muito bem. A duas semanas atras minha professora conversou individualmente com cada aluno e disse pra mim que meu ingles eh bom, que minha pronuncia eh muito boa e que eu estava melhorando. Ontem recebi uma otima noticia!!! Mudei de nivel!!! Agora sou ADVANCED!!! Fiquei muito feliz e segunda comecam as aulas na nova turma!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Para o alto e avante!

Superhomem

Anônimo disse...

To infinite and beyond!

Buzz Lightyear.