terça-feira, novembro 16, 2004

Genericos!!!

Nao sei por que, mas no Brasil, sempre achei que produtos "Marca Propria" nao eram bons. Aqui, tudo que compro eh "Home Brand", ou seja, generico!!! Compro tudo da marca do supermercado. Eh tudo muuuuito mais barato e a qualidade eh boa. Nao sei dizer se eh inferior, porque nao compro produtos caros por aqui, mas posso dizer que sao bons como os produtos brasileiros. Tenho: azeite, sal, pimenta, macarrao, pasta de dente, panqueca, pao, musli... tudo "Home Brand". Meus luxos sao: iogurte e chocolate, que nao sao "Home Brand", mas compro os que estao em promocao. Tambem compro comida em China Town, que eh bem barato!!! Essa eh a maneira de economizar por aqui!!! Tem funcionado!!!

2 comentários:

Vitor Leal Pinheiro disse...

Fala, Chan! Voltei, estou aqui. Retomando a vida. Pelo visto as coisas estão boas por aí, hein? Vou começar a ler o que tem rolado com vc. Abraço!

Anônimo disse...

(Eu tento... mas às vezes parece que seu blog não quer meus comentários!! Demora demaaais pra abrir a parte dos comentários... Eu quase desisti dessa vez! hehe)

No Brasil as marcas próprias (principalmente a do Pão de Açúcar) são muito boas sim!! Na Europa, o povo compra muito... aqui no Brasil é que todo mundo tem mania de ser metido a rico e fica com preconceitos...

Que bom que vc está se alimentando direitinho por aí... hehe

Bjos, Julia.