sexta-feira, novembro 12, 2004

Bertoni Cafe

O trabalho esta indo de vento em popa!!! Logo de comeco ja senti que o pessoal que trabalha comigo eh bem amigavel, mas agora estou quase me sentindo membro da familia!!! Italianada gente boa. A Maria que trabalha comigo na cozinha, vira e mexe fala pra eu experimentar algo... queijo, cogumelos, couve flor. O Antony, um dos chefes ofereceu uns queijos italianos simplesmente deliciosos. Um deles eh o mais caro e custa cerca de AU$70 o kilo!!! Afff!!! O Alban, o outro chefe, eh o segundo cozinheiro. Assume a cozinha quando o Chef vai embora. Anteontem me deu umas berinjelas a parmegiana e ontem um penne com abobrinha, queijo e carne!!! Afff, sem comentarios!!! Tirando que comi uma torta de ricota maravilhosa!!! Melhor que ganhar dinheiro, eh ganhar dinheiro comendo bem!!!

Nenhum comentário: