terça-feira, novembro 23, 2004

Postal

Ontem recebi um cartao postal de SP!!! Fiquei muuuito feliz!!! A Aninha e o Guille tiveram essa brilhante ideia e estou aceitando mais postais!!! No postal a Aninha diz que conversou comigo pelo telefone e percebeu que eu estava feliz. O Guille comentou que no meu blog eu sempre coloco (!!!) e isso significa que estou feliz!!! E eh verdade!!! Estou bem feliz por aqui. Claro que sinto falta das coisas no Brasil, principalmente minha familia e meus amigos, mas sei que meu tempo aqui na Autralia eh curto entao tenho aproveitado da melhor maneira possivel!!!

Aninha e Guille, Thanks for the postal card!!!

Pra quem quiser me mandar postais de Porto Alegre, Franca, Sao Paulo, Araraquara, Curitiba ou de qualquer outro lugar, ai vai meu endereco.

2305/352 Sussex Street
Sydney - NSW
2000
Australia

2 comentários:

Anônimo disse...

Você reparou que dá pra ver a piscina que você nadava no Pacaembu?
Escolhemos este por ser de um lugar que freqüentava, que pode mostrar pro pessoal aí e falar: "olha por onde eu andava no Brasil!".

Guille!!!

Anônimo disse...

oieeeee
farei melhor do que um postal
me aguarde
é só acabar minhas aulas, tô fazendo
BJOOOOOOOO
Beta