segunda-feira, novembro 15, 2004

Churrasco!!!

Domingo foi dia de churrasco na praia. Fui pra praia cedo pra poder aproveitar o sol. Entrei na agua e fiquei la ate os meus ossos comecarem a doer (5 min), depois fui pra arreia, tomar sol e ler um pouco. Depois encontrei o pessoal do churrasco, jogamos um pouco de voley e fomos pra "churrasqueira". Na verdade eles nao usam churrasqueira com carvao e tal. Eh uma chapa de metal, onde vc aperta um botao por 6 segundos e comeca a funcionar. O negocio eh meio esquisito, parece mais uma chapa de fazer hamburger. Nao comi a carne, pq tinha que ir embora cedo pra trabalhar, entao levei uns sanduiches. A galera comprou um monte de cerveja e tb nao bebi... Mas foi divertido do mesmo jeito, pena que nao pude ficar mais tempo. Tirei algumas fotos, mas esses computadores da escola nao aceitam a minha maquina, entao, um dia vou ter que pagar um internet cafe pra poder colocar as fotos no multiply. Aviso vcs assim que eu conseguir!!! Abracos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você tirou as fotos para provar que estava, né?
Não comeu, não bebeu, teve que se ausentar cedo, foi como não estar presente.

Ed Mort.