quarta-feira, novembro 24, 2004

Dias de Folga

Ahhh... Maravilha... Dois dias de folga... com chuva!!! Nhaca!!! Mas mesmo assim, sempre eh bom ter uma folguinha. O problema eh que quero fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, mas nem sempre da pra fazer tudo. Ontem depois da aula, era meu dia de limpar a sala e a cozinha. Depois disso, arrumei meu quarto e o Tod me ajudou a lavar o banheiro. Vida de domestica, mas nada que eu nao tenha feito no meu apto no Brasil (que alias eh maior que esse em que estou). Depois a Valentina passou em casa, jantamos e fomos assistir Briget Jones. O filme eh agua com acucar, parece com o primeiro, mas bem divertido!!! Hoje eu estava com a esperanca de que o tempo melhorasse, pra eu poder ir pra praia, mas pelo contrario... piorou. Choveu de manha e agora ta nublado. Mesmo assim, vou passar la no Darling Harbour, pois montaram uma arvore de Natal e vao ascender as 20h. Espero que nao chova.

Um comentário:

Anônimo disse...

Êêê vida boa!! :P

E eu aqui, na labuta... hahaha

Recebi seu e-mail e voui responder depois... obrigada pela dica de câmera! :)

E meu blog tá funcionando SIM. Tenta entrar lá depois!

Bjos e aproveite seus dias de folga - com chuva ou não! :)

Julita.