segunda-feira, novembro 29, 2004

No Meio do Mato!!!

Domingo foi meu dia de folga, entao aproveitei pra sair sabado de noito com os amigos. Fomos prum Jazz Bar mas estava fechado. Resolvemos ir pro Darling Harbour num bar chamado Cargo Bar. Um tipo de danceteria com um bar enorme do fundo e tocou uma musica cantada em portugues. Depois encontramos umas amigas e fomos para o meu apartamento pra admirar a vista da varanda. Acordei cedo, pois tinha planejado ir pro meio do mato no domingo. Fiz uma trilha de uns 10km ate Manly Beach. A trilha contorna toda a costa partindo da Spit Bridge, que fica no norte de Sydney. No meio da trilha cruzei com um monte de lagartos. Cada lagarto era um susto!!! Passei por varias pequenas praias de aguas cristalinas e poucas pessoas. No ponto mais alto da trilha pude admirar toda a baia e ver o caminho que fiz. Ontem o tempo estava otimo, mas muito quente pra andar dentro do mato. Umido e abafado... Suei pra caramba, demorei 2h15, mas foi legal. So nao foi legal fazer a trilha de havaianas. Cheguei na praia, encontrei a Valentina, Susan e Nina. Enquanto a Susan e a Nina tomavam sol, fui nadando ate a outra praia e a Valentina foi caminhando. Voltamos, encontramos com o resto do pessoal e fomos jogar volei de praia. Parei de jogar e fui nadar de novo. Voltei pra casa e fui pra piscina... Nadar!!! Estou virando peixe de novo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Faro! Que bom ler suas notícias, chego até a sentir inveja(no bom sentido)! Que bom que está fazendo tudo isso - trekking, passeando nas praias, trabalhando com italianos! Nossa, se eu tivesse um emprego destes eu já tinha virado uma dona redonda! POW! Sempre que vejo coisas de trekking penso em voce. Se precisar de alguma coisa daqui, me avise, hein! Beijos

Nata