terça-feira, setembro 28, 2004

Vida louca !!!

Olah a todos !!
Eu sou a famosa Gra que o Chan tanto fala !
Como podem notar, nao sou um fantasma... Sim, existo e cah estou !!
Gostaria de pedir desculpas por nao ter postado nada antes, mas a vida de estudante na Australia nao eh tao facil... Mesmo estando de ferias, trabalho todos os dias e tenho 3 trabalhos diferentes...
Bem, a vida na Australia mesmo sendo instavel eh viciante ! Aconselho a todos a passar por uma experiencia como esta, pois soh tem a agregar. Me considero uma pessoa mto melhor pos-Australia.
Chan, espero que vc esteja curtindo mto e nao pegue bode da japaiada da escola... hehehehehe
Mto azar vc chegar proximo ao fds que eu fiquei fora de Sydney... Mas paciencia ! Nesse fds estamos aih !
Abraco a todos !
Gracielle Melim

4 comentários:

Flavs disse...

Aeeeeeeeee!!! Finalmente!!! Gra, vc demorou tanto que nem sei se devo mudar o nome do blog de novo... Se vc for boazinha e continuar postando eu mudo, ok?
Beijos

Anônimo disse...

Oi Gracielle! Sou a irma do "Chan" e já tava achando mesmo esquisito nao ter lido notícias suas. Aprecio muito a coragem de vocês que foram pra tao longe(a Alemanha tb é longe, mas nem tanto!)e estao se virando sozinhos. Nao vai deixar meu "irmaozinho" cacula na mao, hein! Um abraco grande e até mais!

Flavs disse...

Ei, eu ja sou grandinho!!! hehehe
Mas toda ajuda eh bem vinda Gra!!! Thanks for all!!!

Anônimo disse...

Aeeee Chan!!!
Caramba, nem acredito q vc ta ai do outro lado do mundo...Essa vida é muito louca mesmo não?!!!
Bom, to vendo q vc ta aproveitando bem ai ne...Mas mesmo assim, torço p/ q dê tudo certo, consiga conhecer bastante gente, aprender bastante...enfim...c/ certeza vai agregar p/ caramba na sua vida!!!
Boa Sorte!!!! Bjs, So.