domingo, setembro 12, 2004

Apresentando a Culpada

Senhoras e senhores, eu vos apresento.... GRA!!! Pois essa mocinha é a grande culpada por toda essa história de Austrália. Não sei de onde ela tirou essa idéia de ir pra Sydney, mas sei que a minha idéia veio dela. Num momento em que eu rodava o mapa mundi para saber onde seria o meu destino, ela me mandou fotos maravilhosas de onde está. Óbvio que me apaixonei. Ela, toda prestativa, foi me passando as informações... e eu, todo empolgado, correndo atrás. Agora estou quase lá e resolvi convidá-la para participar desse blog. O convite é uma espéicie de agradecimento, por tudo que ela fez e tem feito... Espero encontrá-la em duas semanas. A GRA vai ser minha sócia a partir de agora e dividir a responsabilidade de manter esse blog atualizado. Só tem um problema: o nome... temos que mudá-lo. Alguma sugestão?

Nenhum comentário: