terça-feira, setembro 14, 2004

Minha Família Australiana

Hoje entrei em contato com a minha família australiana. São Jenny e Rob Goff. Sei que tem filhas morando no Reino Unido, mas que já tem dois estudantes morando lá. Um é japonês de 22 anos e outro, alemão de 20. A Jenny me disse que eles são divertidos e que o alemão em especial, pois adora cerveja. Alemão é assim... pra que água se tem cerveja? Sempre quis ter irmãos mais novos, mas acho que nem tanto... seilá... só me resta esperar pra saber o que vai acontecer. Passei o endereço da casa deles pra Gra e tive uma ótima notícia: eles moram nos cafundós de Sydney, perto de onde ela está morando agora (isso me deixou um pouco mais aliviado). Eles gostam de cachorros e têm 2. Eles também gostam de barcos, bicicletas e de caminhar. Espero que gostem de mim...

Um comentário:

Flavs disse...

Eu num bebo cerveja... Mas vou aceitar sua dica do vinho Jules. Quer uma taça?