segunda-feira, setembro 27, 2004

Upper Intermediate

Fui avaliado e entrei numa turma "Upper intermediate". Dos 5 estagios, esse eh o numero 4, a apenas um estagio do "Advanced". Com isso, podia escolher o que fazer na aula da tarde. Escolhi "Business English". Nao entendo nada disso, mas vamos ver o que posso aprender. Depois de 4 semanas, poderei trocar... A aula da tarde foi de Business e mesmo nao sabendo nada, foi divertida. La, mais pessoas desconhecidas... Mais japoneses, uma Tcheca e um latino que nao sei de onde eh. Recebi uma papelada para preencher... tudo isso para pedir a "Work Permission". Tentarei fazer o mais rapido possivel, afinal, enquanto nao conseguir um trabalho, vou me privar dos prazeres turisticos de Sydney.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Puxa Fá! Todo mundo me dizia aqui na Alemanha que eu era corajosa e tal por ter vindo sozinha... mas estou muito orgulhosa do meu "irmaozinho" estar vivenciando tudo isto, sozinho, num lugar tao distante... Só hoje tive tempo pra ler tudo o que se passou nos últimos dias, mas vou tentar ler todos os dias - parece que a gente fica mais perto...
Ah, acho que os papagaios se chamam: "kakadu", nao é? Eles sao uma praga e até estragam plantacoes e tal, pergunte pro Rob e Jenny.
aqui sao quase uma da madruga e voce já deve estar de pé, na sua aula de inglês...
Como era de se esperar, as fotos estao lindas!
Um beijao de sua irma Natalia e até a próxima!