segunda-feira, setembro 27, 2004

Minha Primeira Vez...

Cheguei ao meu destino na hora exata. La, muitas pessoas na mesma situacao que eu. A principio, fiquei um pouco nervoso, mas nada melhor que falar com um profissional para te deixar mais a vontade. Me sentei e esperei ser chamado. Quando me chamaram, o coracao disparou... Uma moca, tambem profissional, me chamou de lado e achei que ia ser naquele momento. Nao foi! Fiquei frustrado. Ela me fez uma serie de perguntas e foi muito simpatica. Depois pediu para eu voltar para o lugar onde estava. Nessa sala todos pareciam de uma certa forma tensos... estavam nos avaliando... Depois disso, todos pra fora!!! Os profissionais se reuniram para decidir nossos destinos. Voltamos, fomos separados em grupos e levados para o local definitivo. Era agora! Quando passei pela porta olhei para a direita e achei que estava na alemanha. Olhei para a esquerda e achei que estava no Japao. Meu olhar e minha mente ficaram confusos ate que fui aboradado pela Theresa, que perguntou de onde eu era. "I'm brazilian" disse eu. "Wow" foi o que escutei! Alguns sorrisos apareceram. Escolhi meu lugar e ali fiquei ate tudo comecar. Theresa foi ajudando todos a se soltarem. Alguns instantes depois ela tirava uma pessoa de um grupo e colocava em outro. Dessa maneira foi misturando todas as pessoas. No final disse a todos o que deveriam fazer em casa, para nao esquecermos o que foi aprendido. Sai tranquilo, aliviado... como se tirasse um peso das minhas costas. Esse foi o meu primeiro dia de aula.

Nenhum comentário: