terça-feira, setembro 21, 2004

Última Llamada...

para el vuelo 1245 de las Aerolineas Argentinas, con destino a Buenos Aires. Isso me fez lembrar uma coisa importantíssima!!! "El Guia de Conversación en Español", para "hablar" com as aeromoças argentinas e também na troca de avião. Apesar que já decorei: Buenos Dias; Buenas Noches; Si, gracias; No, gracias; Donde és la conexión para Sydney?... Acho que essas frases bastam!!! Esse é o último post escrito no Brasil. São 12h15 e daqui a pouco vou almoçar na casa do Guilherme. Dormi pouco... não por ansiedade, porque por enquanto estou bem tranquilo, mas porque fiquei fazendo várias coisas ontem de noite... mandando e-mails, conversando com a Teka e a Beta, arrumando minha mala de mão. Fui dormir 4h. Acordei às 8h para ler um e-mail da Pan e também porque não queria deixar de assistir um DVD do Guille. Assisti "Perfect Blue", uma animação japonesa muito legal!!! Quem gostar de mangá, recomendo!!! Acabei de assistir o DVD, comprei um caderno de desenho e agora estou aqui, postando pela última vez deste lado do mundo... Estou com um pouco de sono, mas vou me aguentar até sair de Buenos Aires, aí quem sabe consigo dormir umas 8h direto? Agora tenho que ir. "Aerolineas Argentinas desea a todos los pasajeros, una buena viaje!!!"

2 comentários:

Anônimo disse...

oiiii... e ai como foi a Viagem....chegou bem??? muitas coisas bonitas por ai????

bjos...Palloma

Anônimo disse...

Foi um dia triste para quem ficou...
Mas feliz para o bastardo que foi visitar cangurus!

GOMEZ.