sábado, setembro 25, 2004

Sydney Opera House

Ontem, depois que sai da Hen & Chicken Bay, peguei o onibus com o objetivo de ir ate a Sydney Opera House. Parei na George St, comprei uma batata frita num lugar chamado "Better Eat" onde o slogan diz "Eat it because it's better". Ia comer um sanduba natural, mas tava muito caro entao fiquei com a batatinha mesmo. Abri o saco de batatas e foi caminhando ate um pier paralelo ao pier da SOH. La, fui caminhando ate o final, onde pude tirar algumas fotos. Na volta, aproveitei para passar no Museum of Contemporary Art, que eh muito bacana e estava com uma exposicao de novos artistas da Australia e outra do William Kertrige (acho que era isso). Amabas, bem interessantes. Sai do museu e fui em direcao a SOH. A arquitetura eh realmente impressionante!!! Eh dividida em 3 partes. Umas eh o auditorio, a outra o teatro e a ultima eh o restaurante. Entrei e peguei um folheto com a programacao. Vamos ver se consigo assistir um espetaculo la, algum dia. Como queria tirar algumas fotos noturnas, esperei escurecer no Bothanical Garden, que eh muito bonito. Nao tirei fotos dele, pois o meu memory stick estava cheio, mas pretendo voltar la para fazer isso. Acabei de tirar as fotos e voltei para casa.

Algumas fotos!!!
http://flavs.multiply.com/photos/album/10

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas que dia mais chato!
Vai trabalhar, vagabundo!

de Hércules.