sábado, setembro 25, 2004

Comida

Pelo que me parece, a comida daqui eh meio americanizada. Tudo me parece "fast and junk". No meu primeiro cafe da manha o Rob perguntou se eu queria que ele fizesse ovos. Falei que nao, que soh algumas torradas seriam o suficiente. No cafe de hoje a Jenny me perguntou se eu queria ovos. De novo respondi que nao. Dessa vez comi alem das torradas, uma salada de frutas com yogurt. Amanha vao perguntar de novo se quero ovos no cafe da manha. Direi que nao, que cereais e algumas frutas sao o suficiente!!! No jantar de ontem, comi um omelete tamanho familia com abacaxi e tomate (que por sinal ficou muito bom!) e tambem uma salada com alface, outra verdura que nao sei o nome, maca, abacaxi, cebola e queijo. A Jenny me perguntou se tinha algo que eu nao comia. Disse que nao comia muito carne vermelha (minha ultima lembranca disso, nao eh nada boa!), mas se fizesse, comeria sem problemas. Veremos o que vou comer nesse jantar!!! Carne de canguru?

Um comentário:

Anônimo disse...

Como vegetariana sou obrigada a protestar!!! Carne de canguru não, pobrezinhos dos bichinhos... hehehe!
A questão da comida é o que mais me incomoda. Eu sou vegetariana, só quero ver como vou me virar na França. To quase indo, vou escrever um mail contando. Agora vou parar com este comment pq preciso ler um monte de coisas ainda neste blog. Beijocas. Teka (assinei!)