segunda-feira, setembro 20, 2004

Equipado!!!

Para enfrentar 20h de avião, só uma bagagem de mão bem equipada. A minha contém:
- 4 livros. São eles: O Estrangeiro, Albert Camus (primeiro contato com esse livro, foi em francês... foi difícil entender, mas vamos ver se em português melhora); Malu de Bicicleta, Marcelo Rubens Paiva; Por um Fio, Dráuzio Varella (algo mais light); Cem Anos de Solidão, Gabriel G. Marquez (por incrível que parece já comecei umas 3 vezes e não acabei, acho que dessa vez vai!!!). Os 3 primeiros livros foram gentilmente cedidos pelo Guilherme. Valeu Guille!!!
- 21 CDs de MP3, sendo que 2 deles cedidos pela minha querida Regi, outros 2 pelo meu querido irmão e várias músicas cedidas pela minha querida mestre Van!!! Os outros são os álbuns essenciais da minha CDteca. Levando em conta que cada CD cabem uns 7 álbuns em MP3, estou levando cerca de 147 álbuns. Em cada álbum cabem cerca de 15 músicas, então isso dá aproximadamente 2.205 músicas. Acho que dá!!!
- Um caderno de desenho e alguns lápis para desenhar quando estiver a fim.
- Minha máquina digital que vai ser fundamental para vocês acompanharem minhas aventuras na Austrália.
- Minha máquina analógica com mais 10 filmes de 36 poses (certeza que vai faltar), para trazer belas recordações da Austrália.
- Meu celular, para me manter em contato com o mundo. Mas o número vai mudar. Informo vocês assim que comprar um chip por lá.
- Uma blusa para não passar frio durante as 20 horas de vôo.
- Muita disposição!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também separei o 100 anos de solidão p levar na minha viagem... se ela sair, pq ta difícil!
Flavs, boa viagem e mucha suerte! Quem sabe não vou te visitar? Beijocas.