sexta-feira, setembro 24, 2004

Five Dock

Este eh o nome do bairro onde estou agora. Pelo que percebi, eh um bairro tipico italiano com varios restaurantes italianos e os velhinhos parlando. Tem varias lojas a um quarteirao daqui, um supermercado e claro, essa biblioteca de onde escrevo. Por enquanto estou conseguindo vir aqui todos os dias, mas assim que comecarem as aulas (27/09) nao sei como vai ficar. Ontem dei uma boa caminhada pelo bairro. Fui no Five Dock Park, que eh meio esquisito, pois eh um gramadao, com poucas arvores e muitos corvos!!! Achei um pouco sinistro, mas pensei em ir la pra correr. Depois disso fui para uma das baias que tem aqui perto. Hen & Chicken Bay eh o nome. Nao achei nenhuma galinha e olha que caminhei por toda a volta da baia. Eh um lugar bem bacana e tem uma calcada acompanhado a margem, que passa por varios parques. Decidi que la seria um bom lugar para correr. Quando cheguei ate o Sydney Rowing Club, peguei um onibus e fui para a cidade. Ainda tem outra baia, que devo conhecer hoje. Nao sei de onde tiraram o nome, mas eh a Half Moon Bay, e pelo mapa, nao parece nada com uma meia lua. Vamos ver...

Nenhum comentário: