quinta-feira, setembro 23, 2004

Ansiedade

Por incrivel que pareca, nao fiquei tao ansioso quanto imaginava. A ansiedade chegou em apenas 2 momentos ate agora. No aeroporto, antes de me despedir da Aninha e do Guilherme. Depois, soh quando cheguei em Sydney e fiquei esperando na fila para a Imigracao. Tudo deu certo, a moca me fez algumas perguntas e respondi com tranquilidade e simpatia. Acho que ela foi com a minha cara e me liberou rapido. Depois disso eu tinha que passar pelo raio x e como tinha que declarar que estava levando uma fruteira de madeira, tiveram que revistar toda a minha mala. Mais uma vez fui simpatico com o rapaz que me atendeu, e tudo que ele pedia para eu tirar, tirava sem problemas. Ele perguntou se eu tinha sapatos de trekking e falei que naquela mala eu tinha 2. Ele quis ver os 2 e estava tudo certo. Falei que tinha mais um na outra mala e ele educadamente disse que eu nao precisava mostrar e que eu podia ir embora. Saindo dali fui procurando uma placa com o meu nome... Soh tinha placas em chines, japones e koreano. Nada do meu nome... Vai pra direita, vai pra esquerda e nada... Acabei comprando um cartao telefonico e liguei pro Rob, pois era o unico numero que eu tinha. Ele me pediu para ligar em 15 min. Leguei e ele me disse que a pessoa que tinha ido me buscar (que nao faz parte da familia), nao me achou e foi embora. Falou para eu pegar um taxi e respondi ok. Nessa bagunca, tambem estava a Vanessa, que conheci no aviao e que tambem estava procurando uma placa com seu nome. Ela, nervosa, desesperada e sem falar muito bem o ingles, nao sabia o que fazer, entao resolvi ajuda-la. Ela ligou para a homestay dela para tentar resolver o problema, enquanto isso fui dar mais uma volta no aeroporto. Nessa volta, encontrei a pessoa que tinha ido busca-la e acabou dando tudo certo. Aproveitei e perguntei se poderiam me dar uma carona e foi o que fizeram. Foi tudo tranquilo e me deixaram na porta de casa. Agora vamos ver se a ansiedade vai aparecer de novo.

Nenhum comentário: