quinta-feira, setembro 23, 2004

Rob and Jenny

Cheguei em casa e quem me recebeu foi o Rob. Naquele dia, ele completava 64 anos. Um pouco mais baixo que eu, gordinho, usa oculos e muito simpatico. Ele me deu todas as instrucoes da casa, pois tinha que sair. Assim que ele saiu, tomei um banho rapido, pois aqui nao chove a muito tempo e estao com racionamento de agua. Sai do banho e comecei a tirar algumas coisas da mala, quando ele chegou. Me trouxe aqui na biblioteca para fazer uma carteirinha, assim eu poderia ter acesso gratuito a internet. Depois fomos fazer uma copia da chave de casa e almocar. Ele comeu um hamburger e eu preferi pasta. Durante o almoco me contou varias coisas da vida dele. Disse que esse eh seu segundo casamento, que a primeira mulher era uma "bitch" porque soh queria o seu dinheiro. Contou sobre as duas filhas do primeiro casamento que estao em Londres. Falou sobre a impossibilidade da Jenny ter filhos, por isso tem cachorros. Falou tambem que de noite sairiam para jantar, soh os dois para comemorar seu aniversario. Perguntou a minha idade. Alias em dois dias ele me perguntou 3 vezes isso. Ele tem um lado meio atrapalhado e esquecido... Esquece sempre onde colocou as chaves, me pergunta e me mostra coisas, varias vezes, guarda carregador de celular no microondas, mas eh um cara bem simpatico e alegre. Quanto a Jenny, soh encontrei com ela hj de manha, quando me acordou para se despedir. Ontem cheguei em casa por volta das 20h e fui dormir 20h30, pois nao estava me aguentando. Deixei um bilhete para eles me acordarem de manha, para tomar cafe, mas como ela sai de casa muito cedo, soh me acordou para falar tchau e agradecer a fruteira que dei de presente. Acho que hoje de noite conseguirei conversar com ela, melhor.

Nenhum comentário: