quarta-feira, setembro 29, 2004

ChinaTown

Hoje o dia comecou bem, com sol e tudo... Mas depois o tempo fechou e voltou a chover e a esfriar. Sem novidades nas aulas, mas depois delas tive uma "work orientation" onde falavam que tipo de trabalho eh mais facil de conseguir aqui na Australia. Nada muito animador pra mim, pois as opcoes eram: fabrica, bar e restaurante, call center... Provavelmente vou pegar alguma coisa do tipo soh pra ter algum dinheiro e poder procurar algo mais bacana. Ja vi dois estudios de fotografia e vou ver se consigo algo por la. Saindo da "orientation" passei na escola pra dizer que amanha vou num jantar e depois no cinema com o pessoal da escola. O filme que vou ver eh o "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrancas", com o Jim Carrey e a Kate Winslet. Queria ver esse filme no Brazil, mas todos ja tinha visto. Agora chegou a minha chance!!! Saindo da escola, peguei um onibus para voltar pra casa. Num determinado ponto, vi que tinha uma loja que talvez tivesse uma maquina de cortar cabelo pra vender (trouxe a minha, mas eh 110v e as coisas aqui sao 220v). Eles tinha e custa cerca de $55. Cada corte de cabelo aqui custa uns $10 num barbeiro meia boca. Como devo cortar o cabelo 2x por semana (senao fico um ChinaPower), em 5 meses eu gastaria $100. Acho que vou comprar a maquina!!! Acabei descobrindo sem querer que la perto era a ChinaTown, entao resolvi passar la para procurar um filme que minha mae quer. Nao achei, mas devo voltar lah num outro dia, com mais calma. Nao achei o filme, mas achei umas guloseimas!!! Manga e gengibre desidratados!!! Mmmmmmm....

2 comentários:

Anônimo disse...

Já está escrevendo Brasil com Z!?
Pára com isso!
O S é nosso!

Policarpo Quaresma

Anônimo disse...

Já procurou um transformador?

Benjamim Franklin