domingo, agosto 28, 2005

Televisão de Cachorro

O fim de semana foi bem cansativo novamente. Mais uma festinha de 15 anos. Montagem e desmontagem de equipamentos, tirando que dormi pouco. Depois que desmontarmos tudo, voltando pra casa com o Boca, meu deu uma vontade de comer um frango com farofa. Daqueles que ficam em porta de padaria, rodando, rodando, rodando. A famosa televisão de cachorro. Falei pro Boca e ele ficou com vontade também. Saímos à procura do tão desejado e descobri que perto de casa, tá cada vez mais raro. Fui achar lá na Rua Turiassú depois de perguntar pra muita gente. O cara que tirou o frango era lerdo. Usava uma tesoura de jardinagem pra cortar. Cortou muito mal por sinal. No longo caminho da padaria até meu apartamento, a fome foi aumentando. Fiz o arroz e sobraram só os ossos. Tirando que a farofa estava salgado, estava muito bom! Ou então foi a fome que deixou saboroso! Acho que não comia esse frango há mais de 4 anos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada como um frango-ator de fim de semana!

Lenita Outsuka disse...

Tem um excelente bem na esquina de casa. Somos fregueses antigos... Quando quiser de novo, é só pedir que a gente providencia, tá?

wicca disse...

depois de uma semana comendo sanduiches e me arriscando numas comidas francesas (horríveis e caríssimas!), a primeira providencia: comprar um frango desses (do pao de açucar, o tempero é bom!) e fazer uma macarrao bem básico! repetiria esse prato por uns 5 dias consecutivos e isso me faria muito feliz. : )