quarta-feira, agosto 10, 2005

Tinindo!

Hoje é quarta feira e mesmo desempregado, me dou ao luxo de chamar uma faxineira a cada 15 dias. Lavo banheiro, cozinha, louça, mas descobri que essa vida de doméstica não é pra mim. Principalmente depois de ver a Jucélia limpar as coisas. Ela tira tudo do lugar, passa o pano e antes de colocar as coisas no devido lugar, passa um pano nelas também. Sei que é como se deve fazer e sei também que eu não tenho paciência pra tirar pó. Não é só isso. Ela move todos os móveis pra passar o pano no chão e recoloca os móveis no lugar. Já percebi que o meu problema é esse tira e põe das coisas. Quando lavo o banheiro, tiro as coisas da pia. Agora me pergunta quando é que elas voltam pro lugar. Só quando preciso, e isso, objeto por objeto. Se tiver alguma coisa que não vou usar agora, fica lá até eu precisar. Além disso, mulheres são mais detalhistas. Limpam todo e qualquer cantinho. Eu passo reto! Hoje o apartamento vai ficar limpo, brilhante e cheiroso!

2 comentários:

wicca disse...

eu também não tenho esse talento pra limpar, não. desisti disso faz tempo. aqui tem mais bagunça que sujeira. a patrícia vem uma vez por semana. garantia de tudo limpo e organizado, com o bônus de ter comida baiana toda segunda!

Anônimo disse...

qto vc paga pra jucélia? posso me candidatar. de graça não! limpeza é limpeza, amigos a parte.