quinta-feira, agosto 11, 2005

Fora de Casa

Passei o dia fora. Foi bom! O sol, que resolveu aparecer novamente, aumentou a temperatura. O céu azul e com menos poluição fez um dia perfeito pra sair de casa. Caminhei da Av. Paulista pro Ibirapuera. Encontrei meus amigos pro almoço. Comida vegetariana e saudável com a Camila, o Pietro (ainda na barriga da Camila), a Tati e o Boca. Bate-papo pra atualizar os assuntos. Depois do almoço, um cineminha com a Tati. Antes do cinema, café e mais bate-papo. É interessante ver como as pessoas que voltam de viagem, voltam com a mesma cabeça. A Tati tinha ido pra Londres. Quando ela voltou, eu fui pra Austrália. Ela partiu pros EUA no dia que cheguei. Agora ela está de volta, cheia de idéias na cabeça, dúvidas e confusa como eu! Não resolvemos nada, mas sabemos que temos o mesmo tipo de problema, as mesmas dúvidas, as mesmas ambições. Filme "água com açúcar" pra relaxar, mas que valeu a pena pela companhia e pela Amanda Peet. Eu me despedi da Tati com a promessa de nos encontrarmos no fim de semana novamente. Perto do Ibirapuera novamente, liguei pro Boca. Caminhamos de lá até a ponte da Sumaré. Fiquei lá vendo a discussão sobre a proibição do rappel na ponte. O vento soprava na minha orelha pra ir embora. Caminhei mais um pouco na noite fria, até chegar em casa.

* Amanda Peet na foto

2 comentários:

Anônimo disse...

Então cara... ainda vou assitir esse filme, mas não por ele, só pela Amanda Peet mesmo.
E nada como assistir um filme meia-boca quando podemos desfrutar da companhia! Abraços brother!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!