quarta-feira, agosto 24, 2005

Freela

Esse post é novidade. Isso porque estou postando da agência. Essa semana comecei o freela e por isso não tive tempo de escrever. O trabalho que estou fazendo é pra Schwarzkopf, uma marca alemã de produtos pra cabelo. Tintura, mousse, gel e tudo mais que se possa imaginar. Mas tudo muito chique, tudo pra ser usado em salões de beleza e também em modelos de desfiles de moda. O trabalho é legal, mas é esquisito estar no lugar onde trabalhei por três anos fazendo coisas pra outra agência. Agora falo com outro chefe, que por enquanto, está melhor que os antigos. Aliás, os antigos se limitam a me cumprimentar. Já eram esquisitos e playboys quando eu trabalhava, agora piorou. Mas o que salva mesmo são os funcionários. Pessoal que já conheço e me dou bem. Tem outra vantagem: o almoço! Almoço no restaurante vegetariano onde se pode comer à vontade!!! Pança cheia todo dia!!!

2 comentários:

Márcia disse...

Flavs, eu adoro esta marca de produtos para cabelo! Tem no salão que eu vou... Boa sorte, viu?!

Anônimo disse...

E as coisas estão melhorando para o Crocodilo Chan... logo espero ver vc em altos cargos! Espero que sim porque vou fazer uma visitinha pra te apresentar meu currículo!
Boa sorte irmão!