quinta-feira, agosto 18, 2005

Blogueiros

Meu primeiro contato com um blog foi através do “Meu Querido Etheobaldo”, da minha amiga Pandora. Nele, ela dizia que fazer blog é mais barato que pagar analista. Na época não dei muita importância pra frase, mas lia seus textos e gostava. Ela tentou me convencer a criar um blog, mas não conseguiu.

Depois de um tempo, quando decidi ir pra Austrália, achei que um blog seria uma boa ferramenta pra deixar a família e amigos bem informados. O meu começou assim e é por isso que tem o nome australiano ainda. Mas depois que voltei pro Brasil, a necessidade de escrever continuou. Mantenho o Crocodilo Chan até hoje, escrevendo com uma certa freqüência. Textos aleatórios que me vêem à cabeça. Agora percebi que a Pan tem razão! O blog serve de terapia. E não é só pra mim não. Muitos dos links do meu blog são de amigos que fazem a mesma coisa. Escrevem sem compromisso, independente de quem vai ler e se é que alguém vai ler. O blog é o terapeuta. A gente fala, ele escuta e de vez em quando, vem um comentário!

*O nick "Pandora" foi mantido pra preservar a privacidade da minha amiga.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Faro,
Sabia que todos os dias lemos o seu e o Blog da Calen diariamente ?
Cuide-se bem, beijos. Nóis de Lüdinghausen

Anônimo disse...

Visse!? :)

Quem olha o PS acha que eu sou muito Top Secret mesmo.

Bjos

Anônimo disse...

É foda mesmo cara, em tempos de tempestade psicológica é a minha melhor opção. Aprendi isso a um ano e não consigo mais largar. Devia até mudar o nome do meu blog pra "To-puto.com" rs... mas é o jeito que achei pra desabafar.
Abraço brother!