quinta-feira, setembro 01, 2005

Setembro Chove?


Choveu. Começou em agosto e foi até setembro. No primeiro dia do mês, o chão amanheceu molhado. Acabou com meu plano de vir de bicicleta pra agência. Graças à minha mãe, pude vir de carro. Peguei emprestado, pois apareceu um outro freela que fica um pouco longe. É em Alphaville, e se me pagarem o que estou pedindo, com certeza vai valer a pena. Também existe a possibilidade de me contratarem. A mulher que me ligou, ficou bem empolgada com o meu trabalho e inclusive com minhas fotos. Hoje vou lá conversar com ela e tentar fechar esse freela. Tomara que dê certo, assim vem mais um dinheirinho na conta corrente! Nesse momento já não chove mais.

*Foto tirada em Carrancas há algum tempo atrás

4 comentários:

Lenita Outsuka disse...

Quem sabe junto com a chuva não chegam bons ventos? Tomara que sim!!!

Roger C. Rocha disse...

Adorei a foto. Tá com cara de disco do Peter Gabriel.

Onde em Alphaville. Conheço um pessoal de uma agência daqui.

E se vier, não esqueça de me procurar.

wicca disse...

clicar em "auto" é roubar, né? rs e fica ruim. eu vou fuçando nos graficos: acerto o branco, o preto e vou alterando o contraste. se a imagem ja está bem exposta (ou escaneada) geralmente isso já é o suficiente pra deixar ela bacaninha para mandar pro mini-lab. é o similar a acertar a densidade da cópia e alterar os filtros de contraste no laborario.

Anônimo disse...

boa sorte!! :)
--
Palloma