sexta-feira, setembro 02, 2005

Terra Estrangeira I

Morar em outro país é uma experiência única. Eu tive a oportunidade de vivenciar isso com meus 27 anos. Fiquei maravilhado! Fiquei orgulhoso de mim mesmo sabendo que minha viagem saiu melhor do que o planejado. Agora, no Brasil e como o tio coruja que sou, fico orgulhoso de ver meus sobrinhos tendo essa experiência também. Ver fotos da Amanda com o School Bus tão famoso nos Estados Unidos. Saber que como eu, enfrentou o primeiro dia de escola, sem conhecer ninguém, sem conhecer o lugar, sem falar fluentemente a língua. Eu, já crescido, sentia um frio na barriga. Imagino a Amanda. Admiro a maneira como ela está encarando tudo isso. Admiro também a coragem do Joni e da minha irmã de levar a família toda prum outro país. Vendo as fotos, me aperta o coração. De saudades, de orgulho, de felicidade!!!
*Amanda, Vinícius e o School Bus

Um comentário:

Roger C. Rocha disse...

A crianças parecem que não se preocupam tanto quanto nós adultos. Para elas tudo é uma festa.