domingo, setembro 25, 2005

Alegria dobrada!


Depois de um longo período sem mergulhar, voltei a cair na água. Isso já me deixou muito feliz! Mais feliz, me deixou o fato de poder fazer registros disso tudo! Comprei uma caixa estanque para a minha camera digital. Ela me permite tirar fotos até 40m de profundidade. Fui testá-la na Laje de Santos. No primeiro mergulho ainda não tinha me acertado com a camera, mas no fim do segundo, as fotos começaram a ficar melhores. O Boca e o Alê foram mergulhar comigo, mas infelizmente o Boca ficou enjoado e não pôde mergulhar. O tempo não era dos melhores e a visibilidade também. A água estava fria mas nada insuportável. O mergulho foi bom, mas poderia ser melhor. Conheci um ponto de mergulho que há muito tempo queria conhecer. Voltar pra água, me fez renascer!

3 comentários:

Márcia disse...

Dizem que a Laje de Santos é muito boa para mergulhar... quando estive ali, eu estava gripada e não pude descer. O Cláudio, meu marido, adorou... mas também passou mal. Quando for de novo, avisa para a gente ir junto!
Que bom que te fez bem!!

wicca disse...

adorei as fotos! nunca mergulhei :(
um dia... um dia... :)

Roger C. Rocha disse...

Linda foto.

Se procurar uma experiência mais emocionalmente libertadora de renacimento, informe-se aqui. Mudou a minha vida.