quinta-feira, setembro 22, 2005

Alphaville 12

É com ele que vou pra agência. Pego na Cardeal Arcoverde e ele me deixa no Centro Comercial de Alphaville. De casa até o ponto caminho uns 20min. Quando entro no ônibus, desembolso R$ 4,80 logo na entrada. Passo a catraca e vejo um monte de gente dormindo nos bancos reclináveis. Muitos com fones de ouvido. Me dá a curiosidade de saber o que estão escutando. Um por um, pra ver se numa dessas, acho uma banda que eu não conheço e que seja bacana. Acho um lugar pra sentar e depois de me acomodar, saco o meu livro. Normalmente leio até chegar em Alphaville. Hoje, o capítulo era mais curto então resolvi guardar o livro e tirar uma soneca. Acordei com o motorista perguntando se tinha mais alguém pra descer na Alameda Rio Branco. Tão confortável o ônibus, que tem o perigo de perder o ponto!

3 comentários:

GOM disse...

Que livro vc tá lendo?

Flavs disse...

The catcher in the rye

Roger C. Rocha disse...

A Alamenda, na verdade, é Rio Negro.
O sono devia estar bom. :-)

Nos primordios do iPod, sairam muitas matérias no wirednews falando de como as pessoas caminhando na rua se identificavam como usuárias de iPod pelo fone branco característico, compartilhavam dos aparelhinhos por alguns segundos e iam embora, sem trocar palavras.