quinta-feira, junho 30, 2005

Desmaio!!!


Mexe, remexe, vira, desvira, deita, senta, fecha o olho, abre o olho, coloca o tampa olho, deita de novo, põe o fone de ouvido, tira o fone de ouvido. E foi assim que tentei dormir durante o vôo. Nada feito, das 23h consegui dormir umas duas. Cheguei em São Paulo, encontrei a minha irmã, meu irmão, depois o Guille, o Rui e a Pri. Por fim o Thiago. Fiquei conversando até as 4h da manhã. Às 6h acordei pra pegar carona com a minha irmã e vir pra Araraqura. Cheguei aqui, encontrei minha mãe, os sobrinhos, minha outra irmã, meu cunhado. Depois de muita conversa o jogo. Vi o primeiro gol, o segundo... Acordei com o grito do quarto. "Quatro a zero? Quando fizeram o terceiro?" Vi o gol da Argentina e depois acordei com o samba da comemoração. Depois de ver a taça na mão, desmaiei feliz no meu colchão!!!

Nenhum comentário: