quinta-feira, junho 30, 2005

Chegada


Caramba!!! Milhões de luzinhas!!! Cara, é enorme mesmo!!! Como chacoalha!!! Aliás como consegue sair do chão? Vixi, tá congestionado, vou ter que esperar... Vamos tio, que agora liberou. "Muchas gracias"! Pego um carrinho? Acho que não precisa. Pensando melhor, vou pegar. Ôpa, uma já chegou. A outra tá demorando. Será que perderam? Não! Chegou uma, deve chegar a outra também. Lá está ela. Melhor essa ficar embaixo e colocar a outra por cima. Beleza! "Joaquim!!! Tudo bem? Todo ótimo, mas foi cansativo. Beleza, vamos lá. Tudo isso? Tá tudo certo? Tenho 20 libras". Tá sobrando dinheiro ou faltando produto. Não sua topeira, é pra usar os dólares e também as libras. Agora sim! Viu? Não era tão difícil. "Obrigado e até mais"! Eita, acho que não cabe tudo. "Dois carrinhos? Ah tá, você vai me ajudar". Caramba, cadê o cara? Vamos passar direto, não precisa parar aqui não. Ah... lá vem ele... "Tenho nada não. Preenchi, tá aqui! Obrigado e boa noite!"

Nenhum comentário: