terça-feira, junho 21, 2005

Pescaria!!!

Na segunda feira a Minah e o Jimmy me convidaram pra pescar. Ja tava tudo pago e tinham lugar pra mais duas pessoas. O Dean chegou de Sydney na segunda e aproveitei pra convida-lo pra pescaria tambem. Terca de manhazinha nos encontramos no hotel deles, fomos pra marina e escolhemos o barco. Preparamos as iscas, varas, comida e agua. O barco nao era muito grande, um catamaran de uns 4 x 2 m que acomodava confortavelmente seus 4 passageiros. Depois de 5 min no primeiro ponto de pesca, ja vem a Minah com um peixinho. Mais 5 min e foi a vez do Jimmy... Jimmy de novo, Minah e depois o Dean. E eu la... esperando algum morder a minha isca. Nada... Dean de novo, dessa vez o maior peixe do dia com uns 60 cm. E eu esperando... Minah de novo. No total ELES pegaram 7 peixes e EU... nada... Mas valeu pela diversao e pelo dia no mar. Tambem valeu pelo sashimi que a Minah fez com o peixao!!! Depois do sashimi no hotel deles, me deram todos os outros peixes pra eu fazer em casa. Se nao pego peixe, pelo menos como!!!

Um comentário:

GOM disse...

Nem parece que nasceu no interior!