sábado, junho 11, 2005

Flavs Dia Feliz!!!

Momentos de felicidade do dia 10 de junho de 2005.
Fiquei feliz quando:

- O Alex me disse que errei apenas 5 questoes!
- A Anouk falou que ia fazer o mergulho profundo com a gente!
- Chegamos no lago!
- Aos 43m, respirando como louco, tudo rodando e o buraco negro me sugando, o Jason me deu o braco e ficamos "linkados" ate os efeitos da narcose passarem!
- Chegamos a superficie!
- Encontrei meus amigos no Shenannigans!
- O John me disse que eu estava de parabens, que eu dei duro pra fazer tudo numa segunda lingua! Que ele nunca faria isso!
- O Alex me disse que estava orgulhoso de mim e que apesar do ingles eu fiz tudo muito bem!
- O Jason me deu um abraco forte e agradeceu por eu ser seu dupla!
- Lembrei quando estava no Brasil planejando a minha viagem e nao fazia a minima ideia de que tudo isso iria acontecer!

Acho que deu pra perceber que estou feliz, neh? Escrevi um monte no blog e coloquei fotos no multiply!!!

http://flavs.multiply.com/photos/album/68
http://flavs.multiply.com/photos/album/69

Nenhum comentário: