quinta-feira, junho 30, 2005

Nome

Nome pro seu cachorro, nome pro seu gato, nome pro seus filhos, nome pra sua empresa. Tem gente que dá nome pra carro, pra bicicleta, pra barco, pra avião. Outros dão nome até para o órgão sexual. O próprio e até o do(a) namorado(a). Eu estou querendo apenas dar um outro nome para o meu blog. Isso porque agora no Brasil, me parece que não faz sentido continuar com esse. Ou talvez faça, já que fui pra Austrália. Claro que o novo nome não pode ser qualquer coisa. Tem que ser pensado, estudado, analisado, pesquisado e óbvio, aprovado. Muita burocracia, acho vai ficar esse mesmo por enquanto.

3 comentários:

GOM disse...

O nome pode ficar, mas o sub-título tem que mudar.

Lenita Outsuka disse...

Acho que o subtítulo (tudo junto, viu, Gom?) pode ser 'as aventuras de um brasileiro de volta da terra dos crocodilos). O nome é muito legal, troca não...

Flavs disse...

Sugestão aceita!!! :)