domingo, junho 19, 2005

Coreanos!!!

Uma coisa que aprendi com os meus flatmates coreanos eh que eh falta de educacao negar uma refeicao com eles. Era assim la no meu apartamento e aqui nao eh diferente. A Minah continuou sua viagem, encontrou o namorado em Sydney, foi pra Fiji e voltou pra Cairns. Quando chegou aqui, disse que ela e o namorado estavam me convidando pra jantar. Claro que nao neguei, nao sou mal educado... Jantar num restaurante espanhol. Frutos do mar e peixe!!! Me ofereci pra dividir a conta. Nada feito. Antes de nos despedirmos, me falaram que fariam um churrasco pra quando eu voltasse do barco. Prometido e cumprido!!! Churrasco coreano com um monte de comida, peixe, salada e tudo mais. Deixaram eu pagar alguma coisa? Claro que nao!!! Nao aprendi a agradecer em coreano... foi em ingles mesmo!!!

Um comentário:

GOM disse...

Que falta de educação! Não serviram nem um cachorrinho?