sexta-feira, junho 03, 2005

O. W. Diver - Giovanni

Italiano alto e meio desengoncado. Fala espanhol, ja esteve no Brasil e esta viajando pelo mundo. Teve problemas pra ficar no fundo. Nao conseguia ficar de joelhos. Tinha quatro lastros e dei mais dois que eu carregava pra esse tipo de emergencia. Mesmo assim nao conseguiu ficar equilibrado no fundo. Tive que tirar mais um lastro do meu cinto. Deu certo!!! Tambem teve sangramento no nariz por "soprar" muito forte pra equalizar os ouvidos. Mesmo assim deu tudo certo e mais um Open Water Diver!!!

3 comentários:

Lenita Outsuka disse...

Quando você voltar, vou me candidatar a aprender a mergulhar com você. Com tanta paciência, tenho certeza de que aprendo!!!

GOM disse...

Alguém já foi reprovado?

Anônimo disse...

hey! fazia tempo que eu nao acompava seus posts. desculpe-me, isso nao significa que te esqueci! :)
que saudades!
logo mais vc estará de volta neh :)
beijocas
Regi