quinta-feira, março 31, 2005

Alice Springs

Cheguei hoje em Alice Springs. Depois de sair de Coober Pedy, me surpreendi com a cidade. Tem asfalto, supermercado, banco e ate Blockbuster. Amanha vou prum tour no meio do deserto por 3 dias, portanto nao terao noticias minhas, mas pode deixar que quando voltar conto tudo. Vou visitar Ayers Rock, The Olgas e Kings Canyon. Estou viajando com uma koreana (Min Ah), uma inglesa (Tracey) e um ingles (Martin) que conheci indo pra Coober Pedy. Ate la!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido !!!
Saudades !!!
News: estoy apaixonada... hehehehe :P
sério, encontrei minha alma gêmea... ai, ai...
já falei de ti pra ele, que tu vai ser meu sócio !!! mostrei tuas fotos, ele adorou tb... quem não gosta né ??? meu sócio é suuuuper talentoso. :]
dei uma olhada nos apês já pra ti...
SÓ QUE fica difícil eu te falar algo sem antes saber ONDE tu quer morar... Centro, bairros, zona sul, zona norte...
Tenho que te explicar direito como funciona tudo, preços, etc...
Aí um dia se tivermos a sorte de falar no MSN, seria ótimo e esclarecedor.
Ah, sobre o cachorrinho: não é meu, é da minha prima... Bom, quase meu tb, hehehe. E não é dálmata, é um perdigueiro !!! Fofo né ???

saudades de falar contigo, te cuida !!!

Um beijão