sábado, março 12, 2005

Estranho...

Por um lado feliz por nao ter que trabalhar mais, mas triste por deixar os amigos. Na sexta feira a Maria (que deve ter uns 60 anos), antes de me deixar no ponto de onibus me disse: Gostaria que minha filha fosse como voce! Na verdade ela tem uns problemas com a filha dela. Brigas, discucoes, rejeicoes e coisas do tipo. Deu vontade de chorar. Ontem o Albert fez questao de me dizer antes de tomarmos uma cerveja (pra provar que ele nao estava dizendo aquelas coisas porque estava bebado): Em todos esses anos, nunca trabalhei com uma pessoa como voce. Facil de trabalhar, trabalha bem e bastante, eh boa gente!!! Fiquei mudo... Agradeci... Ele me deu um abraco... Abraco de amigo, nao de patrao. Depois o Charles me entregou uns CDs. Eu tinha pedido pra ele me gravar alguns, mas quando abri, o CD era novinho. Ele tinha acabado de comprar na loja do lado. Fiquei surpreso!!! Agradeci tambem e mais um abraco. Fomos num pub tomar uns drinks. Duas cervejas cada um. Nao foi a despedida, ainda volto na segunda feira pra dizer "Ciao" a todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bato no peito e digo com muito orgulho: "O Flávio Chan é meu amigo!".
O cara é muito POP...

G-friend.