segunda-feira, março 14, 2005

Time to Hit the Road!!!

Ta confirmado, meu onibus sai as 20h da Central Station com destino a Melbourne. Agora eh pe na estrada!!! De manha tive que comprar um novo celular. O meu estava velho e a bateria nao estava aguentando nem um dia. O numero continua o mesmo, mas o aparelho... quanta diferenca!!! Depois voltei pra casa pra arrumar a mochila. Achei que teria pouca coisa. Na verdade acho que tem pouca roupa, mas tem um monte de tralha que acabou deixando a mochila bem cheia. Na verdade ainda tenho que acabar de arruma-la. Fui almocar com o Chef e me despedir de todos do Bertoni. Tirei algumas fotos e colocarei no Multiply assim que possivel. Daqui pra frente vai ser mais complicado fazer isso, responder e-mails e tambem escrever no blog. Mas como sempre, farei o possivel pra deixar todos informados sobre o meu paradeiro. Proximo post: Melbourne!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem!

guille.

Anônimo disse...

Querido, tenho q te escrever sobre os apês, tô tri sem tempo, postando coisas aqui da minha faculdade... Hj por exemplo, fico aqui M, T e N, chego morta de cansada em casa...
Assim q puder eu vejo tudo certinho pra ti e te escevo !!!

Beijos e mande notícias além das que leio aqui !!!