quarta-feira, março 09, 2005

Cozinha Internacional!!!

Agora a cozinha Bertoni ta mais internacional que nunca!!! Ja tem o Chef Claudio que eh italiano, eu brasileiro e agora chegou a Andrea que eh argentina. A Andrea vai ficar no meu lugar e ajudar o Claudio a cozinhar. Na verdade ela ta estudando culinaria aqui e tem todas as roupas apropriadas. Chique!!! Falei pro Claudio que ela parece mais o Chef do que ele... hehehe Agora se fala italiano, espanhol, ingles e de vez em quando umas palavras em portugues. Tenho mais 3 dias e os dois ultimos serao ocupadissimos. Temos varias emcomendas pra jantares... Nem quero ver. Ah, tava quase esquecendo... A Andrea eh de Buenos Aires e vai me dar todos os toques dos lugares pra conhecer por la. Inclusive disse que posso ligar pra familia dela se eu tiver algum problema!!! Muy Bueno!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas que sorte, hein?
Me disseram que as argentinas são muy guapas... esta tb é?

G-muchacho