sexta-feira, março 25, 2005

Viajando...

Como diria Cazuza: "O tempo nao para". E aqui na Australia, tenho a impressao que passa mais rapido. Seis meses fora do Brasil, mas parece que foi semana passada que o Guille e a Aninha me deixaram no aeroporto. Duas semanas em Melbourne, mas parece que foi ontem que fiz o churrasco na casa do Dean. Amanha parto pra Adelaide. Desta vez sigo sozinho. Todos os amigos que encontrei em Melbourne vao para destinos diferentes. Anna foi pra Noruega, a Anita pra Great Ocean Road. O Todd vai pra Sydney. A Nina e o Andi vao pra Perth. O mesmo frio na barriga que me deu quando estava pra deixar o Guille e a Aninha, me congela agora. Vou deixar meus amigos novamente... Mas isso eh viajar... Conhecer lugares e pessoas novas, depois seguir seu caminho... E quem sabe meus amigos nao estao pelo caminho novamente? Tomara...

Um comentário:

Anônimo disse...

O tempo é nosso pior inimigo quando as coiasa estão bem e nosso aliado quando tudo está mal...

M.O.G.