terça-feira, março 22, 2005

Impressoes de Melbourne

Nao sei se gosto de Melbourne. A cidade eh bem diferente de Sydney. Me lembra Sao Paulo. Parece que nas ruas, soh tem gente trabalhando. Sydney, me parece que soh tem gente passeando. Aqui o tempo muda como Sao Paulo, mas deve ser 1/50 o tamanho. Talvez porque em Sydney eu tinha meu apartamento, meus amigos, trabalho, conhecia tudo e ja estava acostumado. Aqui, fico vagando pela cidade cheia de bicicletas, motos, lojas, congestionamentos e internet cafes caros. Esse eh o mais barato que achei. $3 por hora. A media eh $5 ou $6... Em Sydney eu tinha internet de graca, com direito a webcam e microfone. Continuo andando pelas ruas da cidade e ainda nao tomei partido. Nao sei se gosto... Talvez se ficasse mais tempo, se arrumasse um apartamento pra ficar, se comprasse uma bicicleta, se fizesse varios amigos, se voltasse a remar... Talvez... Mas Sydney parece minha casa e Melbourne... Melbourne parece... Melbourne.

http://flavs.multiply.com/photos/album/60

Nenhum comentário: