segunda-feira, março 28, 2005

Cinza e Barulhenta

Foi como Adelaide amanheceu. Cinza porque o tempo resolveu mudar. Tudo nublado e ja nao esta tao quente. Barulhenta porque o meu albergue fica na rua principal (King William St) e o parece que o povo resolveu trabalhar. A King William St., divide a cidade em duas partes. Leste e Oeste. As ruas tem um nome no lado leste e outro no lado oeste. Isso porque dizem que todos precisam encontrar o rei... Ontem fui no South Australia Museum, e foi bem interessante. Eles tem bastante coisa sobre a historia aborigene e alem disso, animais australianos e de todo o mundo (inclusive o tamandua e a anta), aves, animais marinhos que vivem a 1km de profundidade, minerais, dinossauros, Egito... ou seja, de tudo um pouco. Depois fui no Botanic Garden, mas nao se compara ao jardim de Sydney. Fui tambem ate Chinatown, que eh uma ruazinha com mercados e lojas orientais. Nada de mais tambem. Passei a noite no albergue assistindo TV. Conheci mais dois alemaes que moram perto de Munique (como tem alemao nesse mundo. Acho que tem mais alemao que chines). Me deram dicas sobre Coober Pady e tambem Alice Springs. Antes de dormir, percebi que levei umas picadas no meu ombro direito e meu braco esquerdo. Acho que foi o maldito sofa do albergue que deve estar cheio de pulgas! Argh!!! Agora, com a mochila ja empacotada, com 20kg nao sei do que, vou esperar ate as 18h quando sai o meu onibus com destino a Coober Pady. Devo chegar la de madrugada, por volta das 5h. Tento mandar noticias de la, mas se por um acaso nao aparecer nenhum post por uns 3 ou 4 dias, nao se preocupem. Estarei no meio do deserto e acho que as coisas sao caras por la.

Nenhum comentário: