quinta-feira, outubro 06, 2005

Escolhi...


Depois do meu último post, escolhi a vida. É por isso que ando meio sumido do meu blog. Como disse em um outro post, o blog serve como terapia. As sessões da minha terapia tem diminuido e acho que isso é um bom sinal. Depois de deixar de ser um problema social, as coisas começaram a caminhar como deveriam e não tenho do que reclamar. No tempo que me sobra, tento ocupar a mente e exercitar o corpo. Sexta, acompanhei uma filmagem prum cliente e de quebra ajudei o Boca a "escalar". Sábado, trilha em Paranapiacaba. Domingo cinema com a Tati, Cris e Boca. Segunda, corrida na Av. Sumaré. Terça, basquete com o Ezequias. Quarta, Cinesesc (I shot Jesse James). Vamos torcer pras coisas caminharem como devem, mesmo em tempos nebulosos!

*Paranapiacaba no sábado

2 comentários:

Roger C. Rocha disse...

Não esqueça de me chamar para as sessões no CineCESC. Agora sou seu vizinho.

Lenita Outsuka disse...

Você deixa de ser um problema social e pára de escrever. Acho que vão começar a aparecer vários problemas sociais por falta de ter o que ler no seu blog... Terapia é pra quem escreve e pra quem lê, viu?